DangerMU FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO - REGRAS SOBRE CARGO NA STAFF.

Ir para baixo

ATENÇÃO - REGRAS SOBRE CARGO NA STAFF. Empty ATENÇÃO - REGRAS SOBRE CARGO NA STAFF.

Mensagem por Admin Seg Abr 07, 2014 9:41 pm

Olá,

Estou aqui por meio deste tópico para esclarecer para TODOS os membros sobre o que deve ser feito para entrar na STAFF do DangerMU. Primeiramente quero deixar claro que esta regra se aplica para os players e outras para a própria equipe STAFF.

"Não se deve pedir cargo, deve-se merecer." - Isso quer dizer que para entrar na STAFF terá que ajudar e se esforçar para merecer o tão sonhado cargo, apenas os esforçados e os capacitados deverão entrar na STAFF, caso contrário, não será dado nenhuma chance para o indivíduo.

REGRAS:

1º Cargo - [MMBeta] é aquele jogador que em que promete mudanças e comprometimento com a equipe DangerMU, ajudando a DV (Divulgar), pois como todos sabemos, o MU precisa sair do chão e começar a voar, preciso de pessoas que pensam alto e que voem com o jogo. Para isso, é dita esta regra: Será confiado o cargo de [MMBeta] SOMENTE aquele que DV todo o dia e que traga resultados satisfatórios.

Período para promoção à MM: 1 SEMANA - Isso dependerá do próprio jogador  e de sua dedicação, estarei observando a evolução do indivíduo e caso ver essa tal situação, estarei promovendo.

2º Cargo - [MM] é o jogador que já passou pela fase de consideração pelo jogo, e que vai além das expectativas, pois conseguiu agora uma vaga na STAFF e um char in-game. O [MM] é o player que já foi [MMBeta] pelo período dado e se promovei devido as ideias e força de vontade.

Período para promoção à GM: 1 SEMANA - Isso dependerá do próprio jogador  e de sua dedicação, estarei observando a evolução do indivíduo e caso ver essa tal situação, estarei promovendo.

3º Cargo - [GM] é o Gamer Master do DangerMU, apesar de todos terem esse direito, eles se caracterizam por estarem tomando conta do server e da equipe, devem estar de olho em tudo que se passa no GAME e no XAT do site. Passam a ter esse direito pois já conseguiram a confiança e mostraram firmes no compromisso com o DangerMU.

Período para promoção à SUB-ADM: INDETERMINADO - Aquele que se mostrar confiante e preparado deve merecer o cargo, isso não o próprio que se caracteriza pois somente eu estarei observando e tendo a certeza de que será a pessoa certa para PROMOÇÃO. O tempo é indeterminado, pois não se pode confiar tal posição em poucos dias, ou em vários, porém dependerá do próprio mostrar isso, pois é ele é quem faz o seu tempo de promoção.

4º Cargo - [SUB-ADM] pois então, tendo passado por vários teste e superações, enfim chegamos ao SUB-ADM do DangerMU. O cargo que pode confiar acesso ao GAME e o SITE, onde pode monitorar membros e players, podendo realizar mudanças no server com a permissão do Admin.  

Período para promoção à ADM: INDETERMINADO - Aquele que se mostrar confiante e preparado deve merecer o cargo, isso não o próprio que se caracteriza pois somente eu estarei observando e tendo a certeza de que será a pessoa certa para PROMOÇÃO. O tempo é indeterminado, pois não se pode confiar tal posição em poucos dias, ou em vários, porém dependerá do próprio mostrar isso, pois é ele é quem faz o seu tempo de promoção.

5º Cargo - [ADM] Sim, o cargo de ADM estará disponível para os mais maduros e os que ganharam TOTAL confiança. Contudo isso, será confiado a TOTAL ACESSO do DangerMU.

É PROIBIDO PEDIR PROMOÇÃO OU CARGO ANTES DE PASSAR POR ESTES ESTÁGIOS.
Membros do XAT é proibido ir em conversa privada (PVT) e pedir cargo antes de passar por qualquer ordem dita acima, pois para ganhar cargo no DangerMU é somente deste modo. Caso venham pedir mesmo assim, será passado o AVISO ao membro, se persistir, será dado KICK no XAT, se houver ainda por meio deste a vir insistir, SERÁ BANIDO.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 29
Localização : Lorencia

http://www.dangermu.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos